sexta-feira, 3 de junho de 2011

Brahma e Zeca Pagodinho resistiram, mas também entraram na Web

Até pouco tempo, internet era tema “proibido” na cervejaria Brahma. Desde março, circula na TV aberta, a campanha “Zeca na Rede” satirizando o completo desconhecimento do garoto-propaganda sobre como usar a web. Ao final de cada filme, Zeca Pagodinho convida os “brahmeiros” a conhecerem o hotsite da ação. A campanha foi criada pela Africa.
Nada mais coerente. Para uma empresa desse porte que não sabia nada de internet até pouco tempo, ficou perfeito um garoto propaganda que sabe menos ainda.



Agora a Brahma quer recuperar o tempo perdido.
Zeca na Rede é um site divertido que fala sobre o que os cervejeiros gostam, com notícias sobre futebol, rodeio, samba. Além de cantadas engraçadas e o diciónario Zeca do internetês falando sobre internet de uma forma simples e descontraída. O Zeca na Rede também está nas redes sociais e, é claro, foi veiculado em vários blogs de grande audiência como NãoSalvo, Caixa Pretta. Botequeiros, Danosse e outros.

*Post Original: http://www.publicidadenaweb.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário